plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lance polêmico ainda repercute

O principal tema das conversas no trabalho, faculdade, escola, roda de amigos e diversos lugares em Belém, nesta segunda-feira (27) foi o lance polêmico no clássico entre Remo x Paysandu, quando o lateral direito Yago Pikachu invade a área e acaba derruba

O principal tema das conversas no trabalho, faculdade, escola, roda de amigos e diversos lugares em Belém, nesta segunda-feira (27) foi o lance polêmico no clássico entre Remo x Paysandu, quando o lateral direito Yago Pikachu invade a área e acaba derrubado pelo goleiro Fabiano, pênalti muito questionado pelos bicolores.

VOCÊ NÃO VIU? VEJA O LANCE POLÊMICO DO CLÁSSICO

O lance da partida aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo. Naquela altura, o Remo vencia a partida por 2 a 1 e o lance foi questionado pelos bicolores, que resultou protestos de jogadores, comissão técnica e diretoria do clube, ao final da partida.

“É um lance difícil. O árbitro tem que pensar rápido, mas com recurso de tecnologia fica aquela indagação se foi pênalti ou não. Alguns vão dizer que foi outros que não e o árbitro estava bem colocado. Ele viu de frente o lance. Cabe interpretação”, disse o radialista Paulo Fernando, da Rádio Clube do Pará.

O lance também é assunto entre os internautas. “Achei melhor assim, pois pelo menos a diretoria vai tomar providências e contratar jogadores que se comprometam a jogar”, disse o internauta Júlio César.

O também internauta Emerson Vale lembra do lance, mas destaca a atuação do Remo. “Se o árbitro marcasse pênalti, se o Pikachu marcasse o gol, se ficasse 2 a 2 e fosse para os pênaltis? É muita viagem atribuir a derrota a este fato. O Leão sobrou nos últimos jogos”.

A polêmica ainda vai render inúmeras conversas durante o dia, como também várias discussões entre bicolores e azulinos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias