plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Torcida jogou comigo', diz Rafael Paty

Ele andava despercebido e vinha sendo cobrado pelas atuações com a camisa do Remo, porém no duelo contra o Paysandu, no último domingo (26), o atacante Rafael Paty foi decisivo ao marcar os dois gols da vitória azulina, que resultou no título da Taça Esta

Ele andava despercebido e vinha sendo cobrado pelas atuações com a camisa do Remo, porém no duelo contra o Paysandu, no último domingo (26), o atacante Rafael Paty foi decisivo ao marcar os dois gols da vitória azulina, que resultou no título da Taça Estado do Pará, o returno do Campeonato Paraense.

“Hoje (ontem) acordei e como a gente não concentra, eu conversei com os meus filhos e disse que ia dar meu máximo. A torcida foi junto comigo durante os 90 minutos e o resultado é esse, pois toda a Glória é dada a Deus, pois somente ele sabe o quanto passamos”, disse o jogador, sob lágrimas após o fim do jogo.

Após o título, o atacante ainda briga pela artilharia do Campeonato Paraense com cinco gols, mas prefere deixar de lado o posto de 'matador' do Parazão e pensa no grande objetivo remista, na decisão do Parazão contra o Independente, no dia 3 de maio. “Agora o objetivo é colocar o Remo na Série D e depois brigar para subir”.

Paty tem cinco gols marcados no Parazão, um a menos que o atacante Monga, do Gavião Kyikateje, que lidera a lista de artilheiros do Campeonato Paraense de 2015.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias