plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eduardo Ramos já pensa no Cuiabá

Ele participou ativamente dos dois gols que levaram o Remo para a decisão do Campeonato Paraense e apesar de ser um dos mais festejados pela torcida, o meia Eduardo Ramos alerta que o grupo azulino precisa ter foco, em busca dos próximos objetivos, pois n

Ele participou ativamente dos dois gols que levaram o Remo para a decisão do Campeonato Paraense e apesar de ser um dos mais festejados pela torcida, o meia Eduardo Ramos alerta que o grupo azulino precisa ter foco, em busca dos próximos objetivos, pois na quinta-feira (30), o Leão terá o Cuiabá pela frente, na decisão da Copa Verde.

“Hoje já acordei focado no Cuiabá. É um momento de decisão e estamos preparados para fazer um grande jogo na quinta-feira”, disse o meia azulino, em conversa com o portal DOL.

O ex-camisa 33 vive uma grande fase no Remo e agradece a torcida pelo apoio durante o jogo do último domingo (26), quando o Leão venceu o Paysandu, por 2 a 1 e sobre o torcedor, Eduardo Ramos não tem dúvidas de ver o estádio cheio contra o Cuiabá, próxima quinta-feira (30), no Mangueirão, em Belém.

“O torcedor merece muito. Ganhar em cima do rival é importante para dar alegria e comemorar com a torcida. Sei que eles vão fazer a parte deles e lotar o Mangueirão na quinta e vai jogar junto com a gente, para sair com a vitória”.

Os azulinos voltam aos treinos nesta segunda-feira (27), de olho na final da Copa Verde.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias