plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Adversário azulino vem de vitória no MT

Adversário do Clube do Remo na final da Copa Verde, o Cuiabá-MT vem de vitória para a primeira partida da decisão da competição regional, na próxima quinta-feira (30) . O Dourado derrotou, no último domingo (26), o Rondonópolis, pelo placar de 3 a 0, na A

Adversário do Clube do Remo na final da Copa Verde, o Cuiabá-MT vem de vitória para a primeira partida da decisão da competição regional, na próxima quinta-feira (30) . O Dourado derrotou, no último domingo (26), o Rondonópolis, pelo placar de 3 a 0, na Arena Pantanal.

Os gols do Dourado foram marcados por Raphael Luz, Felipe Blau e Nino Guerreiro.

A vitória levou o time da capital para mais uma final do Campeonato Mato-Grossense e terá pela frente, o Operário, que eliminou o Luverdense, nos pênaltis. O Cuiabá vai em busca do tri-campeonato estadual.

O Cuiabá entrou em campo com a seguinte formação William Alves; Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Pink (Nino Guerreiro) e Raphael Luz (Murilo Ceará); Felipe Alves (Geovani) e Kaique.

A primeira batalha entre Leão e Dourado será na quinta-feira (30), às 19h40, no estádio Mangueirão, em Belém com cobertura completa do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL, com informações do site oficial do Cuiabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias