plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ainda há mais duas decisões para azulinos

Em quatro dias, o Clube do Remo terá duas decisões de campeonato. É simplesmente algo inédito desde que a equipe mergulhou na crise que o afastou de qualquer divisão do futebol nacional. A crescente, no entanto, está sendo abafada pelo técnico Cacaio, qu

Em quatro dias, o Clube do Remo terá duas decisões de campeonato. É simplesmente algo inédito desde que a equipe mergulhou na crise que o afastou de qualquer divisão do futebol nacional.

A crescente, no entanto, está sendo abafada pelo técnico Cacaio, que tem agora, de fato, o principal jogo do ano, contra o Galo Elétrico, pela final do Campeonato Paraense, no próximo domingo (3), no Mangueirão. “Embora tenhamos vencido o rival, sabemos que a situação ainda é difícil. Não ganhamos nada e temos duas finais pela frente. O bom disso é que temos meio caminho andado, mas ainda assim respeitaremos tanto o Cuiabá, na quinta-feira (30), pela final da Copa Verde, quanto o Independente, no domingo, que é uma grande equipe e merece todo respeito”, avalia.

O técnico também agradeceu aos jogadores a oportunidade de poder contar com um elenco fechado. “Hoje nós temos um grupo forte. No início tínhamos um bom time. Mas hoje é o grupo”, ressaltou.

Para a final contra o Independente, ele não poderá contar com os volantes Ilaílson e Dadá. Aí é que entra o banco de reservas que ele tanto preza. “Com eles fora da final do estadual, teremos que contar com todo elenco. Hoje (domingo) tive a prova de que todos estão brigando muito”, elogiou.

Não o bastante, três dias antes, a primeira final, contra o Cuiabá, pela Copa Verde. Se ainda não tem a certeza do calendário para o segundo semestre, as provas de fogo que podem credenciá-lo a tal feito são tão emocionantes quanto o desejo de estar na quarta divisão nacional. “Sinto um alívio, porque sabia que o Paysandu tinha um bom time, mas nós conseguimos superá-los. Eu sabia que seria um jogo pegado, por isso agradeço muito aos atletas”,
encerra.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias