plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sentimento é de indignação com árbitro

A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira foi apontada pela diretoria, comissão técnica e jogadores do Paysandu como um dos fatores que fizeram com que o time caísse diante do Remo, pela segunda vez seguida. O presidente Alberto Maia não poupou críticas ao

A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira foi apontada pela diretoria, comissão técnica e jogadores do Paysandu como um dos fatores que fizeram com que o time caísse diante do Remo, pela segunda vez seguida. O presidente Alberto Maia não poupou críticas ao apitador do quadro da Fifa. A bronca maior dos bicolores era em cima do pênalti que teria sido sofrido pelo lateral-direito Yago Pikachu, no segundo tempo do clássico, quando o Leão já vencia por 2 a 1.

Maia aproveitou para incluir no ‘pacote’ o árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, que dirigiu o jogo contra o Parauapebas. “Foram duas arbitragens infelizes. O de hoje (ontem) foi péssimo. Tivemos um pênalti claro a nosso favor que ele não marcou”, acusou.

O presidente, porém, reconheceu que o time também não fez por onde merecer a vitória em campo. “Não podemos ficar esperando só pela arbitragem”.

Entre os jogadores o sentimento era o mesmo do dirigente. “Realmente houve uma falha gritante da arbitragem”, acusou o atacante Aylon, autor do único gol do time. “Todo mundo viu que o Pikachu foi derrubado dentro da área. Para complicar, ele (o árbitro) ainda expulsou de campo o nosso jogador”, seguiu.

Dado Cavalcanti, por sua vez, lamentou a não marcação do pênalti. “Não gosto muito de falar de arbitragem, mas realmente houve um erro, que acabou nos custando caro”, apontou o técnico, visivelmente abatido pela derrota. “Houve o pênalti no Pikachu que ele não marcou”, acusou.

A reapresentação do elenco, inicialmente marcada para hoje, foi adiada, antes mesmo do início do clássico, para amanhã pela manhã, na Curuzu. A expectativa é a de que o torcedor faça cobranças.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias