plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segunda eliminação para rival foi golpe difícil

Autor do único gol do Paysandu na derrota, por 2 a 1, diante do Remo, o atacante Aylon, que fez a sua melhor partida pelo time, foi um dos poucos jogadores a falar com a imprensa, ontem, após o Re-Pa. O jogador afirmou que o fato de ter tido mais liberda

Autor do único gol do Paysandu na derrota, por 2 a 1, diante do Remo, o atacante Aylon, que fez a sua melhor partida pelo time, foi um dos poucos jogadores a falar com a imprensa, ontem, após o Re-Pa.

O jogador afirmou que o fato de ter tido mais liberdade influenciou positivamente em sua atuação no Re-Pa. “Hoje (domingo), felizmente, deu para participar mais do jogo. Só lamento o fato de o nosso time não ter conseguido o seu objetivo”, disse.

Sobre as mudanças que deverão ser processadas no elenco, com a dispensa de alguns jogadores, Aylon comentou: “A gente sabe que futebol é assim mesmo. É triste, já que todos nós temos família, e ficar desempregado é complicado”, declarou.

De acordo com o atacante, a derrota, que culminou com a perda da vaga na final do Parazão, contra o Independente, campeão do turno, deixou o elenco bicolor abalado. “A gente está muito triste. É duro sair de duas competições seguidamente”, lembrou, referindo-se a eliminação, também pelo Remo, na Copa Verde.

Aylon criticou a atuação da arbitragem, que segundo ele, teve influência no resultado final da partida. “A gente já sabia que teria de jogar contra o Remo e a arbitragem. A gente lamenta muito uma derrota como essa”, argumentou.

Outro que conversou com os repórteres foi o atacante Leandro Carvalho, que entrou no decorrer da partida. O jogador também criticou a atuação do árbitro. “Acho que um árbitro local conseguiria ter uma atuação bem melhor”, comparou.

O jogador lamentou a falta de sorte do Papão nas finalizações. “Tivemos alguns chances, mas não tivemos eficiência na conclusão das jogadas”, avaliou.
Carvalho contou que procurou se segurar para não ‘explodir’ com a arbitragem do Re-Pa. “Se colocasse para fora o que estava sentindo acabaria me prejudicando e prejudicando também o nosso time”, observou.

O lateral-direito Yago Pikachu, que protagonizou o lance em que os bicolores pediram a marcação do pênalti e que foi expulso, não falou à imprensa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias