plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores fizeram cobranças imediatas à diretoria

O segundo tropeço frente ao maior rival, o Remo, gerou uma onda de protesto dos torcedores do Paysandu, no Mangueirão. Após a partida, alguns bicolores se juntaram próximo ao vestiário para criticar o time e, principalmente, a diretoria. O principal alvo

O segundo tropeço frente ao maior rival, o Remo, gerou uma onda de protesto dos torcedores do Paysandu, no Mangueirão. Após a partida, alguns bicolores se juntaram próximo ao vestiário para criticar o time e, principalmente, a diretoria. O principal alvo da ira dos torcedores, como é comum nesse tipo de situação, era o presidente Alberto Maia. Os torcedores não poupavam o dirigente a quem endereçavam palavras de ordem, nada elogiosas.

Alguns jogadores também tiveram suas permanências no clube questionadas pelos torcedores. Para evitar o agravamento da situação, policiais formaram um cordão de isolamento, que não permitia a entrada dos torcedores no corredor que dá acesso para o vestiário do estádio.

Os bicolores pediam a contratação de jogadores de qualidade para que o time não venha a sofrer um novo revés na Série B do Brasileiro, que começa no próximo dia 10 de maio. “Temos de ter um time forte. Com esses jogadores que temos aí, com certeza, vai ser uma nova queda para a Série C”, afirmou o torcedor Carlos Luis Santos Ribeiro, um dos que protestavam pela derrota.

Por mais de uma hora, após o clássico, o time do Papão teve de permanecer no vestiário, onde também estavam os dirigentes.

Só depois que grande parte dos manifestantes abandonou o local foi que o ônibus da delegação saiu do local, mesmo assim ainda sob protesto dos torcedores que permaneceram no local.

O presidente Maia reconheceu a insatisfação do torcedor. “Assim como eles, eu também estou triste, aborrecido com a derrota que sofremos”, disse. “O torcedor tem todo o direito de estar chateado, mas a diretoria não pode perder a cabeça. Temos de ter serenidade para tomar as decisões que sejam necessárias para a participação do time na Série B”, arrematou o mandatário do clube.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias