plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Saída de Carlinhos prejudicou estratégia do Papão

Na coletiva que concedeu à imprensa, o técnico Dado Cavalcanti justificou a primeira mudança feita por ele no time, quando sacou o meia Carlinhos, principal criador das jogadas do Paysandu, para a entrada do atacante Leandro Carvalho. O treinador afirmou

Na coletiva que concedeu à imprensa, o técnico Dado Cavalcanti justificou a primeira mudança feita por ele no time, quando sacou o meia Carlinhos, principal criador das jogadas do Paysandu, para a entrada do atacante Leandro Carvalho. O treinador afirmou que não tinha a intenção de sacar o apoiador da equipe. “É bom explicar isso. O Carlinhos, infelizmente, sentiu a coxa e não pôde voltar. Não fosse isso não tiraria ele de campo em hipótese alguma”, informou.

Segundo Dado, a opção por Carvalho teve como objetividade injetar mais velocidade ao time, principalmente em jogadas pelas laterais do campo. Mas, o resultado acabou não sendo o esperado pelo treinador. Dado lamentou o fato de o Papão ter sofrido o segundo gol logo nos primeiros minutos do segundo tempo, o que, segundo ele, acabou sendo sentido pelo time.

“Infelizmente no segundo tempo, num erro de marcação da nossa defesa, acabamos levando o segundo gol e não tivemos tantas chances de empatar”, comentou.

Na visão do treinador, o árbitro deixou de marcar dois pênaltis favoráveis ao Paysandu, que poderia ter mudado a história final do clássico. “Teve o lance do Aylon, no primeiro tempo, e o do Pikachu, no segundo, que o árbitro não deu”, apontou.

Dado evitou apontar culpados pela derrota. “Não é correto chegar nesse momento e transferir responsabilidade. Não tenho esse direito. Internamento a gente sabe que temos algumas deficiências”, alegou. “Não vou entrar em julgamento. Não vou entregar a cabeça de ninguém na bandeja”, completou.

O comandante bicolor lamentou o fato de o time não ter correspondido ao desejo do torcedor. “Sei que o torcedor está muito chateado, mas temos uma nova competição pela frente. Será uma competição muito difícil. O nosso momento é de avaliação”, disse. “Infelizmente não deu e vamos para casa de cabeça inchada”, concluiu Dado, que até ontem seguia prestigiado no comando do time.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias