plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu aposta em técnico para série B

A derrota diante do maior rival, no clássico que eliminou o time do Parazão, levantou a especulação, ontem, no Mangueirão em torno da saída do técnico Dado Cavalcanti. Mas, em coletiva à imprensa, o presidente Alberto Maia descartou a troca de comando téc

A derrota diante do maior rival, no clássico que eliminou o time do Parazão, levantou a especulação, ontem, no Mangueirão em torno da saída do técnico Dado Cavalcanti. Mas, em coletiva à imprensa, o presidente Alberto Maia descartou a troca de comando técnico no Paysandu.

O dirigente justificou que o treinador recebeu o elenco bicolor já formado ao substituir Sidney Morares, demitido após a vitória sobre o Santos-AP, pela Copa Verde. “O Dado vai continuar o trabalho. Ele não teve a oportunidade de indicar atletas. Ele chegou com a responsabilidade de conduzir os atletas que aqui estão”, alegou Maia.

O presidente, porém, não isentou o treinador de uma parcela de culpa pelo segundo tropeço do time diante do maior rival e que provocou não só a saída do time do Parazão, mas também a perda da vaga na Copa Verde do ano que vem. “É claro que ele tem a responsabilidade dele, como tenho a minha”, apontou.

Mas, se o treinador continua com emprego garantido, o mesmo não deve ocorrer com alguns jogadores, que, segundo o presidente, vão ter de deixar o elenco, abrindo espaço para novos atletas que estão sendo contratados pelo clube. “Vamos avaliar, sim, possíveis dispensas. Não podemos contratar sem dispensar. Temos um orçamento financeiro e vamos respeitá-lo, com certeza”, revelou Maia.

O dirigente não adiantou quem deverá deixará o clube, pois segundo ele, a diretoria vai se reunir para avaliar a situação de cada um dos jogadores que compõe o elenco do clube.

O presidente aventou a possibilidade de o Paysandu disputar, em 2016, o Estadual com sua equipe de sub-20. “Vamos analisar se em 2016 a gente usa o sub-20 no Paraense ou o time principal”. Maia encerrou seu depoimento, pedindo desculpas à torcida. “Quero pedir desculpas, mas vamos continuar trabalhando”, encerrou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias