plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'É o jogo da nossa vida', diz Ilailson

De novo uma final e novamente, o Paysandu, mas agora ao invés da Copa Verde, será o Campeonato Paraense e neste domingo (26), o Remo terá a sua partida mais importante de 2015 e a final do returno está sendo levada a sério pelo volante Ilailson, que está

De novo uma final e novamente, o Paysandu, mas agora ao invés da Copa Verde, será o Campeonato Paraense e neste domingo (26), o Remo terá a sua partida mais importante de 2015 e a final do returno está sendo levada a sério pelo volante Ilailson, que está ganhando a confiança do técnico Cacaio e da torcida azulina.

“Esse é o jogo da nossa vida, pois uma vitória vai nos levar a decisão e ai, podemos conquistar o título e a vaga na Série D. Vamos entrar em campo com força e humildade, para buscar o resultado e sair com o título”.

Para Ilailson, o clássico RE-PA não permite erros e que podem decidir uma final. “RE-PA tem que dar o máximo de si, com garra e determinação. Quem errar menos acaba vencendo o clássico e espero que seja o Remo, para dar alegria a torcida, que vai lotar o seu espaço e vai nos incentivas, do começo ao fim”.

O RE-PA deste domingo vai decidir o returno do Parazão 2015, com cobertura completa do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias