plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Apesar da violência, Re-Pa terá efetivo reduzido

O último Re-Pa foi marcado pela violência, com brigas entre torcidas que resultaram até em morte. Para coibir ações criminosas neste domingo (26), uma reunião na sede do Ministério Público Estadual definiu as últimas providências para o jogo, na sexta-fei

O último Re-Pa foi marcado pela violência, com brigas entre torcidas que resultaram até em morte. Para coibir ações criminosas neste domingo (26), uma reunião na sede do Ministério Público Estadual definiu as últimas providências para o jogo, na sexta-feira (24).

A Polícia Militar (PM) informou que deve trabalhar com um contingente de 907 integrantes, que se revezarão em todo o trajeto até o estádio. No entanto, em outros clássicos, o efetivo já foi superior: no primeiro Re-Pa do Parazão, a PM atuou com 1.030 integrantes.

Outra informação que merece destaque é a proibição da entrada das torcidas organizadas Remoçada e Terror Bicolor, que continuam sem poder frequentar os estádios.

Entretanto, mesmo com esquema de segurança e fiscalização, os torcedores continuam entrando em jogos de Remo e Paysandu com os uniformes das organizadas, bandeiras e outros acessórios que identificam os torcedores.

A PM recomendou que as torcidas organizadas vistam camisas brancas.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias