plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rampage e Fábio Maldonado se encaram no UFC 186

Desfalcado por causa do cancelamento da luta entre TJ Dillashaw e Renan Barão, o UFC 186 teve sua pesagem oficial ontem, em Montreal, no Canadá. O destaque ficou para a tensa encarada entre Quinton Rampage Jackson e o brasileiro Fábio Maldonado, que farão

Desfalcado por causa do cancelamento da luta entre TJ Dillashaw e Renan Barão, o UFC 186 teve sua pesagem oficial ontem, em Montreal, no Canadá. O destaque ficou para a tensa encarada entre Quinton Rampage Jackson e o brasileiro Fábio Maldonado, que farão o segundo principal combate da noite deste sábado (25).Essa não é a primeira vez que os dois fazem uma encarada que chama atenção.

Na última quinta-feira, depois da entrevista coletiva, os dois ficaram frente a frente, e Rampage mostrou não estar para brincadeira ao fazer cara feia para o brasileiro, que tentava descontrair o ambiente.Diferentemente daquela vez, Maldonado não fez nenhuma brincadeira. Pelo contrário. Enquanto o brasileiro amarrava o tênis para a encarada, Rampage repetia os gestos e começava a provocar o “Caipira de aço”.

No final das contas, os dois fizeram um embate tenso, mas sem proferir nenhuma palavra entre eles.Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o “Caipira de Aço” garantiu gostar de lutas duras por ser fã de Rocky Balboa desde a infância e afirmou que duelos desse tipo não encurtarão a sua carreira. “Eu quero uma luta sangrenta. Isso não vai encurtar a minha carreira. Eu não tomo soco em treino. Tenho muita experiência na preparação do boxe, e voltei a treinar com o Mike Rhodes, meu técnico de boxe de 2003.

Nós sabemos treinar, preservamos a cabeça. Não sou muito castigado em treino. Em uma luta dura o que você precisa é recuperar um pouco depois. Eu adoro esse estilo de luta porque eu via filmes do Rocky Balboa e queria ser o Rocky com 10 anos de idade. Por isso eu gosto de luta sangrenta”, disse ele.

Figuras do combate principal, Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi fizeram uma encarada tranquila. Os dois se enfrentarão pelo cinturão dos pesos-moscas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias