plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dadá volta ao Remo após suspensão

O Clube do Remo realizou um treino recreativo, neste sábado (25), véspera do jogo em que enfrentará o Paysandu em decisão do returno do Parazão. A movimentação teve participação da comissão técnica. O volante Dadá está de volta ao time após cumprir suspe

O Clube do Remo realizou um treino recreativo, neste sábado (25), véspera do jogo em que enfrentará o Paysandu em decisão do returno do Parazão. A movimentação teve participação da comissão técnica.

O volante Dadá está de volta ao time após cumprir suspensão na última rodada do 2º turno. O jogador assume seu lugar novamente na equipe.

"Estou super tranquilo para essa partida, mas deixo na mão do professor. Estamos trabalhando bastante, porque em clássico pode acontecer tudo", disse Dadá.

O volante foi o autor do gol da classificação do Remo na Copa Verde, que teve o Papão como eliminado. Mas amanhã o desafio será diferente, o Leão precisa vencer para ir afinal do Paraense e conquistar, lá na frente, uma vaga na Série D.

"ANós sabemos que temos que fazer mais do que já fizemos nos últimos jogos. Precisamos estar muito mais focados na nossa partida. É prazeroso olhar no rosto dos meus companheiros e vê determinação, é nesse clima que vamos entrar em campo", finalizou.

Remo e Paysandu jogam às 16h deste domingo (26), no estádio Mangueirão, em Belém. Acompanhe o lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias