plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas está em alerta para jogo decisivo

A eliminação do Paysandu na Copa Verde para o maior rival é o principal assunto no Parauapebas, que retornou aos treinos nesta segunda-feira (20), no estádio Rosenão e neste cenário, técnico Léo Goiano prepara o time, para surpreender o Papão e ir a final

A eliminação do Paysandu na Copa Verde para o maior rival é o principal assunto no Parauapebas, que retornou aos treinos nesta segunda-feira (20), no estádio Rosenão e neste cenário, técnico Léo Goiano prepara o time, para surpreender o Papão e ir a final do returno do Campeonato Paraense.

A movimentação do time foi um treinamento técnico-tático e segundo o treinador, o sistema defensivo está merecendo toda atenção, para anular as jogadas do Papão e ao mesmo tempo, o meio de campo também está recebendo atenção do treinador, que quer surpreender os bicolores, nos contra-ataques.

Nesta terça-feira (21), o Trem de Ferro vai realizar treinamento em dois períodos e viaja para Belém à noite e na quarta-feira (22), jogar contra o Paysandu, no estádio Mangueirão, às 20h30.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias