plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Saiu a lista dos azulinos relacionados. Confira!

Após o treino realizado na manhã desta segunda-feira (20), com a presença do torcedor, a comissão técnica do Remo divulgou a lista de 22 atletas que foram relacionados para a partida contra o Paragominas, nesta terça-feira (21), às 16h, no estádio Manguei

Após o treino realizado na manhã desta segunda-feira (20), com a presença do torcedor, a comissão técnica do Remo divulgou a lista de 22 atletas que foram relacionados para a partida contra o Paragominas, nesta terça-feira (21), às 16h, no estádio Mangueirão e adotando apenas a apresentação dos atletas, que não vão concentrar em hotel.

A apresentação dos atletas para a partida será no fim da manhã desta terça-feira (21), para o almoço seguido de preleção do técnico Cacaio e depois, a delegação segue para o estádio Mangueirão, local da partida contra o Jacaré.

A relação apresenta novidades, como o retorno do meia Eduardo Ramos, mas apresenta ausência do volante Dadá, que vai cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO LEÃO

GOLEIROS: Fabiano e César Luz

LATERAIS: Levy, Jadilson e Alex Ruan

ZAGUEIROS: Max, Igor João, Raphael Andrade e Ciro Sena

VOLANTES: Ilailson, Ameixa, Felipe Macena e Alberto

MEIAS: Eduardo Ramos, Ratinho, Mateus e Fabricio

ATACANTES: Rony, Bismarck, Silvio, Val Barreto e Rafael Paty

Remo x Paragominas jogam por uma vaga na final do returno, nesta terça-feira, no Mangueirão, com cobertura do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias