plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense Lucas pode substituir Fred em clássico

Com o efeito suspensivo negado ao atacante Fred, o paraense Lucas Gomes pode ser o seu substituto no clássico contra o Botafogo hoje. O Fluminense vai até o Engenhão jogar a semifinal do Campeonato Carioca. Lucas voltou a ser testado na equipe principal

Com o efeito suspensivo negado ao atacante Fred, o paraense Lucas Gomes pode ser o seu substituto no clássico contra o Botafogo hoje. O Fluminense vai até o Engenhão jogar a semifinal do Campeonato Carioca.

Lucas voltou a ser testado na equipe principal durante o coletivo desta semana no lugar do Camisa 9 Tricolor. O jogador não sabe se de fato terá mais uma oportunidade de jogar o clássico, mas garantiu estar pronto para defender o Tricolor caso seja necessário.

“É importante chegar em uma fase decisiva e poder jogar como titular. O departamento jurídico está tentando recorrer para que o Fred jogue e, sinceramente, espero que consigam, porque é um cara matador que resolve no ataque. Caso contrário, se for concretizado que tem uma vaga em aberto, espero ter uma oportunidade, fazer um grande jogo e sair com a classificação”, disse o atacante.

O jogador não poupou elogios a Fred, que além de principal artilheiro do time ainda ocupa o posto de líder com a braçadeira de capitão. Por este motivo, o paraense destacou que susbstituir o ídolo tricolor é uma enorme responsabilidade.

“Sabemos da história do Fred. Dentro do Fluminense e onde passou sempre foi matador e goleador. Então é claro que a responsabilidade aumenta. Caso eu tenha uma oportunidade, vou tentar jogar meu jogo e se Deus quiser ajudar da melhor maneira possível para o Fluminense sair classificado”, destacou.

Se tiver de fato a oportunidade de jogar, Lucas espera ser voluntarioso, ajudar o time a conquistar a vitória e, se possível, deixar a sua marca.

“Primeiro vou entrar e ajudar minha equipe, correndo, apoiando e marcando, mas se for com gol vai ser maravilhoso”, concluiu.

Botafogo e Fluminense se enfrentam às 18h30.

(DOL com informações do Fluminense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias