plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores denunciam venda irregular de tickets

A falta dos tickets de entrada nos estacionamentos do Mangueirão – para o jogo entre Remo e Paysandu, deste sábado (18)- está deixando os torcedores revoltados nas bilheterias da Curuzu e do Baenão, na manhã de hoje. Torcedores denunciaram ao DOL que ao

A falta dos tickets de entrada nos estacionamentos do Mangueirão – para o jogo entre Remo e Paysandu, deste sábado (18)- está deixando os torcedores revoltados nas bilheterias da Curuzu e do Baenão, na manhã de hoje.

Torcedores denunciaram ao DOL que ao tentarem efetuar a compra do ticket do estacionamento, foram informados na bilheteria de que já haviam sido esgotados. Porém, ao se deslocarem até o carro, foram abordados por cambistas que estavam vendendo o ticket no valor de R$ 30.

“É um absurdo isso. Como que pode começar venda de ingressos do estacionamento hoje às 9h, e 30 minutos depois não ter mais? Sendo que tem cambista com um bloco com mais de 30 ingressos na mão? Isso é jogada da bilheteria com os cambistas! Para piorar eles ainda estão vendendo ao triplo do valor”, denuncia o torcedor João Costa. “É por isso que os times do Pará não vão para frente. Tudo tem jogada. Com isso eles só afastam os torcedores do estádio”, completa o torcedor.

A situação também foi relatada por um torcedor do clube do Remo. Ele garantiu que a situação se repete na bilheteria do clube.

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) informou que repassa os ingressos dos estacionamentos um dia antes para os clubes, que ficam responsáveis pela venda. A Seel garantiu ainda que esse acordo foi firmado no Ministério Público do Pará, para que todos os ingressos dos estacionamento nos dias de Re-Pa fiquem sob responsabilidade dos clubes.

Procurado pelo DOL, o Remo informou que não é responsável pela venda de ingressos dos estacionamentos.

O Paysandu informou que a Seel repassa apenas uma parte dos tickets de estacionamento para o clube. A venda teria iniciado na sexta-feira (17), e segundo o clube, nas bilheterias são vendidos apenas um ingresso por torcedor. Questionado sobre os cambistas que estão com blocos de ingressos do estacionamento, o Paysandu disse que pode ter sido a parte que fica com a Seel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias