plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraenses têm jogos definidos na Copa do Brasil

Paysandu e Independente já sabem as datas dos seus respectivos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil. O Galo Elétrico, após eliminar a equipe do Brasília na primeira fase, vai enfrentar o Goiás Esporte Clube. O jogo de ida será no dia 7 de maio, à

Paysandu e Independente já sabem as datas dos seus respectivos confrontos da segunda fase da Copa do Brasil.

O Galo Elétrico, após eliminar a equipe do Brasília na primeira fase, vai enfrentar o Goiás Esporte Clube. O jogo de ida será no dia 7 de maio, às 19h30, no estádio Navegantão em Tucuruí. A partida de volta, caso haja a necessidade, está marcada para o dia 13 de maio, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O Paysandu eliminou o Águia Negra-MS na primeira fase da Copa do Brasil e está credenciado para encarar a equipe do ABC-RN. O jogo de ida será no dia 12 de maio, às 19h30, no Mangueirão. O jogo de volta, caso haja a necessidade, está marcado para o dia 19, às 19h30, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias