plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cuiabá empata e decide a Copa Verde

O representante paraense na final da Copa Verde já sabe quem terá pela frente, na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016. O Cuiabá empatou sem gols com o Luverdense, na última quinta-feira (17) e aguarda o vencedor de Remo x Paysandu para dois j

O representante paraense na final da Copa Verde já sabe quem terá pela frente, na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2016. O Cuiabá empatou sem gols com o Luverdense, na última quinta-feira (17) e aguarda o vencedor de Remo x Paysandu para dois jogos, na fase final do torneio.

A partida foi realizada na Arena Pantanal e apesar de decidir uma vaga para a final do torneio regional, o duelo atraiu cerca de dois mil torcedores, que viram o time da casa acertar uma bola na trave, no primeiro tempo, depois de uma cobrança de falta.

A trave também balançou no segundo tempo, mas foi do lado do adversário, pois o Luverdense também assustou em cobrança de falta.

O empate sem gols dá ao Dourado a chance de disputar a final da Copa Verde, contra Leão e Papão, nos dias 29 de abril e 6 de maio.

Leia mais: Sorteio define final da Copa Verde em Cuiabá

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias