plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro é o novo contratado do Paysandu

Por meio do seu site oficial, o Paysandu apresentou, neta sexta-feira (17), o zagueiro Gualberto como o mais novo reforço para o setor defensivo, de olho no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 25 anos de idade, Gualberto estava no Penapolense-SP, que di

Por meio do seu site oficial, o Paysandu apresentou, neta sexta-feira (17), o zagueiro Gualberto como o mais novo reforço para o setor defensivo, de olho no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 25 anos de idade, Gualberto estava no Penapolense-SP, que disputou o Campeonato Paulista.

O jogador também já passou por clubes como Criciúma-SC e ABC-RN, depois de ficar nove anos nas divisões de base do Palmeiras e se diz feliz, em atuar no Paysandu. “Estou feliz por jogar aqui. Houve uma conversa entre o clube e os empresários e o que pesou na decisão foi a questão da grandeza do clube, além da sua torcida”.

Gualberto ainda dá um recado para a torcida bicolor. “O torcedor pode esperar um jogador desempenhado, aguerrido e com muita vontade, para ajudar os companheiros e o Paysandu a conseguir os seus objetivos, este ano”.

O jogador desembarcou em Belém, na madrugada de hoje e deverá ser apresentado a imprensa, após realizar exames médicos.

(Diego Beckman/DOL, com informações do site oficial do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias