plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rafael Oliveira está perto de jogar no Botafogo-RJ

"Falta pouco", foi o que revelou o atacante Rafael Oliveira de 27 anos. Em entrevista ao DOL, o jogador  falou  sobre a possibilidade de vestir a camisa de um time carioca. Em meio às negociações, o jogador  disse que pode ir para mais um Botafogo. Vesti

"Falta pouco", foi o que revelou o atacante Rafael Oliveira de 27 anos. Em entrevista ao DOL, o jogador falou sobre a possibilidade de vestir a camisa de um time carioca.

Em meio às negociações, o jogador disse que pode ir para mais um Botafogo. Vestindo atualmente a camisa do Botafogo-PB, o paraense é destaque no time. O jogador é responsável por 46,6 % dos gols do Belo em 2015, marcando 14 vezes está temporada.

“Estou fazendo muitos gols e esse momento é incrível na minha vida, chegar no Botafogo-RJ, em um patamar desses, vestir a camisa de um grande clube... Fico até sem palavras, porque a emoção é muito grande. Agora é agradecer a Deus, focar e trabalhar mais ainda, para de que lá eu possa dar outros passos maiores”, disse.

Rafael marcou dois gols contra o Glorioso no jogo de ida da Copa do Brasil, no empate em 2 a 2, e isso acabou despertando o interesse do técnico René Simões. No último dia 15 teve o jogo de volta da competição e o time do paraense perdeu de 4 a 2, no Rio de Janeiro.

Vitor Silva/SSPress/Botafogo-RJ

Renan Fonseca e Rafael Oliveira em dividida no jogo de volta pela Copa do Brasil. (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo-RJ)

“Ontem tive uma conversa, mas ainda não acertei detalhes. Eu pertenço até 2018 ao Corinthians-AL, mas tem uma cláusula no que se aparecer um time da Série A ou B, ou internacional, eles tem que liberar em 24 horas mediante uma carta com proposta do clube interessado”, contou o paraense.

Atualmente o Botafogo-RJ está disputando a semifinal do Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, a equipe espera o inicio da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante começou sua carreira com 15 anos no Paysandu. Da base bicolor o jogador virou profissional. Em 2013 deixou o clube e ganhou o Brasil, chegando a atuar também em Portugal.

“Me sinto muito feliz por tudo que está acontecendo na minha carreira. Tive muitos momentos bons, mas ruins também, principalmente quando sai do Papão. Tive muitas lesões, mas essa fase já passou. Sempre me dediquei muito ao meu trabalho e lutei bastante, nunca desisti”, finalizou.

Rafael foi Campeão Paraense em 2009 e 2013.

BOTAFOGO-RJ

Outro paraense também defende o time carioca. O atacante Jobson já atuou pelo Glorioso de 2009 até 2010 e voltou para a temporada 2015. Ele tem sido destaque na equipe.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias