plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Últimos treinos privados alteraram equipe

Depois de manter o suspense em torno do time do Paysandu que enfrentará o Remo, na decisão da vaga na final da Copa Verde, o técnico Dado Cavalcanti, em conversa com a imprensa, justificou a decisão de vetar o acesso dos jornalistas e dos torcedores ao Ma

Depois de manter o suspense em torno do time do Paysandu que enfrentará o Remo, na decisão da vaga na final da Copa Verde, o técnico Dado Cavalcanti, em conversa com a imprensa, justificou a decisão de vetar o acesso dos jornalistas e dos torcedores ao Mangueirão, onde o Papão fez o seu apronto para o clássico de amanhã.

Ele explicou que não se trata de iniciativa nova em sua carreira profissional. “É um hábito que tenho. Aliás, não só um hábito, mas um direito de tentar de uma forma mais privada fazer as observações, as experiências, os testes e algumas indicações específicas”, argumentou o treinador.

O comandante da equipe também revelou que nos treinos fechados para o público costuma ter um comportamento diferente ao que utiliza nos treinos do dia a dia. “Em alguns momentos chego a pronunciar o nome do adversário. Assim me sinto mais à vontade. Com a presença da imprensa isso talvez pudesse gerar interpretações erradas e causar alguma polêmica”, comentou.

Veja o treino de bola parada do Papão:

De acordo com o técnico, ele se sente mais à vontade quando tem a oportunidade de comandar os chamados treinos secretos. “Tomo esse tipo de providência para estar mais à vontade neste momento de véspera de clássicos”.

Dado Cavalcanti, que já comandou a equipe em dez partidas, afirmou que as boas atuações do Papão nos últimos clássicos foram influenciadas pelos treinos em sigilo que ele ministrou em preparação para as partidas. “Acho que as coisas contribuíram. Espero que não seja diferente neste jogo de sábado”, comparou o técnico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias