plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Escalação bicolor? Só Dado sabe

O Paysandu está praticamente pronto para encarar o Re-Pa de amanhã, às 16h, no Mangueirão, mas sem que o time bicolor já tenha sido revelado pelo técnico Dado Cavalcanti. Ontem, o treinador ministrou treino tático seguido de um mini coletivo, no local da

O Paysandu está praticamente pronto para encarar o Re-Pa de amanhã, às 16h, no Mangueirão, mas sem que o time bicolor já tenha sido revelado pelo técnico Dado Cavalcanti. Ontem, o treinador ministrou treino tático seguido de um mini coletivo, no local da partida de volta da semifinal da Copa Verde, e ao final das atividades manteve o segredo de não divulgar a formação que pretende mandar a campo.

Como já havia sido anunciado previamente, imprensa e torcedores não tiveram acesso à parte principal da preparação do Papão, que, nesta sexta-feira pela manhã, na Curuzu, realiza o seu treino final, quando Dado faz os últimos ajustes na equipe.

Durante o mini coletivo, segundo uma fonte ligada à comissão técnica, Dado teria utilizado o volante Ricardo Capanema improvisado na lateral-direita e Djalma no meio de campo, com o apoiador Carlinhos voltando a condição de titular. As duas primeiras mudanças se devem ao fato de os titulares Pikachu e Jhonnatan estarem suspensos, enquanto a opção por Carlinhos ocorre devido a lesão sofrida por Rogerinho, que, definitivamente, está descartado, confirmando o que já havia adiantado o preparador físico do clube, Fred Pozzebon.

As mudanças na lateral e no meio de campo devem ser as únicas no time, que, no mais, deve manter o mesmo perfil do jogo contra o São Francisco.

Após a parte principal do treinamento, que teve a duração de cerca de 50 minutos, Dado comandou uma sessão de jogadas de bola parada, assim como uma sequência de tiros livres da marca do pênalti.

Hoje, após o treino da manhã, o comandante da equipe deve definir a lista dos atletas que irão compor o time e o banco de reservas. Um total de 21 jogadores deverão entrar em regime de concentração em um hotel da cidade, com vistas ao clássico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias