plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos ressaltam a humildade em decisões

Conscientes de que precisam reverter um placar complicado, os jogadores do Remo retornam para uma atividade na véspera do clássico, ao mesmo tempo em que estudam a melhor forma de surpreender um adversário já conhecido e, no retrospecto dos confrontos, co

Conscientes de que precisam reverter um placar complicado, os jogadores do Remo retornam para uma atividade na véspera do clássico, ao mesmo tempo em que estudam a melhor forma de surpreender um adversário já conhecido e, no retrospecto dos confrontos, com superioridade técnica comprovada.

O jogo deste sábado será um duelo e tanto que o técnico Cacaio e seus atletas precisam estar atentos a todo e qualquer detalhe. “A Copa do Brasil acabou para nós. Assim que chegamos em casa, o pensamento já voltou para o Paysandu. Se nós cairmos, vamos cair de pé. Podem ter certeza disso, porque o grupo é bom e tem muita força de vontade para lutar pelos nossos objetivos”, argumenta o treinador.

Veja o desembarque remista:

Com alguns desfalques importantes, talvez a salvação venha de onde menos se espera: na base da humildade. Isso mesmo. Sabendo que está numa situação desconfortável em relação à montagem do grupo, o comandante tem ressaltado que a equipe precisa entrar em campo tranquila, preparada e respeitando o adversário. “O respeito ao adversário é fundamental. Fizemos um grande jogo de igual para igual porque respeitamos o nosso adversário. Seja no Campeonato Paraense, Copa Verde ou Copa do Brasil, a garra vai ser a mesma, a disposição vai ser essa”, pontua.

O maior exemplo, é claro, vem do jogo contra o Atlético. Jogar contra um time em crise, mas de primeira divisão, provou que os azulinos são qualificados e precisam apenas direcionar o objetivo para o jogo, da mesma forma que, no ano passado, com vários reservas, os remistas enfiaram 4 a 1 no rival no primeiro jogo da Taça Açaí.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias