plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eduardo Ramos é vetado para Re-Pa

Um dia após a delegação remista retornar da cidade de Curitiba, os jogadores e comissão técnica tiveram uma má notícia diretamente relacionada à partida de volta contra o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde. O meia Eduardo Ramos, que foi poupado pelo d

Um dia após a delegação remista retornar da cidade de Curitiba, os jogadores e comissão técnica tiveram uma má notícia diretamente relacionada à partida de volta contra o Paysandu, pela semifinal da Copa Verde. O meia Eduardo Ramos, que foi poupado pelo departamento médico da partida que eliminou o time nos pênaltis da Copa do Brasil, anteontem, contra o Atlético-PR, continua fora e só deve retornar no jogo contra o Paragominas, pela semifinal do segundo turno do estadual, na próxima terça-feira (21).

A constatação foi repassada pelo chefe do departamento médico azulino, Ricardo Ribeiro. “O Eduardo fez exame de reavaliação, através de ultrassom, e verificamos que a lesão está cicatrizada. Agora ele vai participar de recuperação e recondicionamento físico”, disse o médico.

Veja os vetados para o Re-Pa:

Embora esteja vetado, não existe o risco de ele ficar fora de outras partidas, já que trata-se apenas do reparo no condicionamento físico do atleta. “Não vai dar para ele jogar, mas não pela lesão, e sim pela condição física do atleta. Não podemos forçar, daí vamos prepará-lo para o jogo contra o Paragominas. A dor que ele sentiu foi um estiramento de grau um na coxa esquerda. Isso vez ou outra acontece com jogador, mas não preocupa. Infelizmente isso acontece, embora não interfira em outra lesão. É por isso que ressaltamos que o veto existe pela impossibilidade de recuperar o jogador em menos de 48 horas”, completou.

Esta é a segunda baixa para o Re-Pa. Além do meia, o zagueiro Ciro Sena também não joga por ter sido expulso na partida de ida. Por outro lado, o volante Dadá e o lateral-esquerdo Jadílson ganham condição e estão à disposição do técnico Cacaio. Ambos permaneceram em Belém trabalhando sob a supervisão de João Neto, Raimundo Santos e Edson Cimento, membros da comissão técnica.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias