plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas vem com todo o respeito à Belém

Encarar o Paysandu na semifinal do returno do estadual deveria ser o jogo mais tranquilo para o Parauapebas, que já enfrentou e venceu os bicolores, em plena Curuzu, por 3 a 1. Mas para o técnico Leo Goiano, cada jogo é um jogo, e esse tem um peso maior p

Encarar o Paysandu na semifinal do returno do estadual deveria ser o jogo mais tranquilo para o Parauapebas, que já enfrentou e venceu os bicolores, em plena Curuzu, por 3 a 1. Mas para o técnico Leo Goiano, cada jogo é um jogo, e esse tem um peso maior para o adversário, um dos fortes candidatos à conquista do título. “Quando ganhamos aquele jogo, estávamos confiantes porque confiamos no trabalho que estava sendo realizado no dia a dia durante os treinos, e dessa vez não será diferente. A equipe não está confiante porque já tem uma vitória em cima da equipe do Paysandu, mas sim por causa do trabalho que está sendo realizado durante todo esse tempo”, detalha.

Veja o treino físico do Pebas:

Todos os jogadores do elenco estão disponíveis, mas o técnico ainda não definiu quem entra como titular na próxima quarta-feira (22). Goiano garante que quer toda equipe afinada para a decisão. “É importante que todos estejam prontos independente de quem vai entrar”, ressalta.

Durante toda a semana, o Pebas treina em dois períodos as estratégias para o confronto, e a expectativa para a definição de quem deve ir para final do estadual conscientiza os jogadores do que pode vir pela frente. “Vamos enfrentar a toda poderosa equipe do Paysandu e estamos vestindo a camisa de uma equipe pouco conhecida, mas o que importa é que todos os jogadores que compõe o Parauapebas estão acostumados a ganhar títulos, e todos têm levado com bastante seriedade o trabalho realizado”, finaliza o técnico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias