plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Charles testa os substitutos para três atletas

Para o jogo único da semifinal do returno do Parazão, na próxima terça-feira (21), contra o clube do Remo, em Belém, o técnico Charles Guerreiro segue treinando em horário integral o Paragominas. No coletivo de ontem, a equipe começou a se formar para def

Para o jogo único da semifinal do returno do Parazão, na próxima terça-feira (21), contra o clube do Remo, em Belém, o técnico Charles Guerreiro segue treinando em horário integral o Paragominas. No coletivo de ontem, a equipe começou a se formar para definir quem entra em campo para substituir os desfalques.

Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Lima, Vitor Souza no lugar de Cristiano Araújo, Douglas na vaga de George, Alécio substituindo Romário, enquanto Rondinelli ganha a posição de Rogério Rios. “Eu não pude estar presente (no coletivo), mas sei que o Charles já está definindo a equipe para a partida”, garantiu o diretor.

No último confronto entre os dois times, o Leão venceu por 1 a 0, na Arena Verde, e garantiu vaga na próxima fase do campeonato.

Na semifinal, o Paragominas não terá o apoio reforçado da torcida, uma vez que vai enfrentar o Remo dentro do Mangueirão para definir quem vai para a final do segundo turno.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias