plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bruno Veiga quer manter aproveitamento no RE-PA

Há quase um ano no Paysandu, o atacante Bruno Veiga comemora a boa fase no time e quer manter o aproveitamento de 100% contra o Remo, neste sábado (18), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Em dois jogos contra o rival, Bruno não só venceu como

Há quase um ano no Paysandu, o atacante Bruno Veiga comemora a boa fase no time e quer manter o aproveitamento de 100% contra o Remo, neste sábado (18), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Em dois jogos contra o rival, Bruno não só venceu como também marcou dois gols, um em cada RE-PA.

“Será um jogo que vale a vaga par a final da Copa Verde e vou procurar manter o nível de exibição em campo, nos últimos jogos para ajudar os companheiros e levar o Paysandu para a final”, revelou o jogador, em conversa com o portal DOL.

Bruno Veiga revela que o foco do time está nas duas próximas partidas, pois além da semifinal pela Copa Verde, o Papão terá o Parauapebas em uma semifinal, mas do Campeonato Paraense. “O foco de todo o grupo são estas duas competições e a meta é dar o título para o Paysandu, em ambos”.

O atacante ainda mandou recado para a Fiel Bicolor, que espera a classificação para a final da Copa Verde. “A torcida do Paysandu que nos apóia é fundamental em todos os jogos e neste não será diferente, pois sei que vão fazer uma grande festa e incentivar o time contra o Remo”.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias