plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cacaio elogia a postura do time e os substitutos

Resultados à parte, o grupo azulino pouco pode se importar com o acontecido na Arena da Baixada, uma vez que a grande pretensão nesta semana é a reverter o placar desigual conquistado pelo Paysandu. Se quiser avançar à final da Copa Verde, os remistas pre

Resultados à parte, o grupo azulino pouco pode se importar com o acontecido na Arena da Baixada, uma vez que a grande pretensão nesta semana é a reverter o placar desigual conquistado pelo Paysandu. Se quiser avançar à final da Copa Verde, os remistas precisam vencer por mais de dois gols de diferença ou igualar o placar de 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis.

Apesar disso, em campo, o Remo se comportou, no geral, como se a Copa do Brasil fosse absoluta prioridade. Para encarar o rival, o técnico Cacaio deve contar com a presença do zagueiro Max, do lateral Jadílson e do volante Dadá. Já o meia Eduardo Ramos continua vetado para o clássico e tudo leva crer que o comandante mantenha Bismark e Ratinho, além das opções de ataque com Rony, Rafael Paty e Val Barreto.

O treinador parabenizou a equipe pelo espírito de luta. “Eu posso olhar para o lado e mexer com tranquilidade. Conheço a posição deles e entendo que todos podem ajudar no sábado. É isso que queria conquistar com os atletas, ter peças de confiança”, enaltece o treinador, que já esperava encontrar dificuldades. “Colocamos alguns atletas que sentiram o ritmo de jogo e depois voltamos com titulares que deram mais força até o empate e o comando da partida no segundo tempo. Fomos para os pênaltis sabendo que seria uma loteria, mas o grupo sai fortalecido e esperamos contar com o apoio da torcida”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias