plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante critica a bola utilizada na Copa Verde

Na coletiva que concedeu, ontem, na Curuzu, o atacante Aylon não poupou críticas à bola utilizada nos jogos da Copa Verde. O atacante avaliou a “redonda” como a pior entre as três que o clube têm utilizado na temporada. Ele comparou a bola da CV com as “r

Na coletiva que concedeu, ontem, na Curuzu, o atacante Aylon não poupou críticas à bola utilizada nos jogos da Copa Verde. O atacante avaliou a “redonda” como a pior entre as três que o clube têm utilizado na temporada. Ele comparou a bola da CV com as “redondas” utilizadas nas demais competições disputadas pelo Papão, no caso, Parazão e Copa do Brasil. De acordo com a análise do atleta, a qualidade das outras bolas é bem superior a que será usada no sábado (18), contra o Remo.

“Não gostei dessa bola desde o primeiro jogo”, revelou. “É um pouco mais leve e difícil de dominá-la e o chute é muito diferente. Mas temos de nos acostumarmos com ela, que é a mesma bola para o adversário”, comentou. Deixando a questão da bola de lado, o atacante assegurou que a goleada por 9 a 0 aplicada sobre o São Francisco, a maior do Parazão até aqui, não subiu à cabeça de ninguém na Curuzu.

“A gente sabe que foi um resultado atípico. Ninguém aqui está empolgado com isso, embora o resultado tenha deixado coisas boas para a nossa equipe”, disse. “Agora é um jogo diferente. É um clássico. Mas nosso time e o torcedor ganharam mais confiança. Sabemos, porém, que no sábado será um jogo difícil e que precisamos ter os pés no chão”, concluiu.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias