plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Radamés está ansioso por jogar no Mangueirão

Um dos últimos jogadores contratados pelo Paysandu, este ano, o volante Radamés revelou, ontem, na Curuzu, que não vê a hora de jogar pela primeira vez no Mangueirão e justamente num clássico Re-Pa, que também é coisa inédita em sua carreira. “Ainda não t

Um dos últimos jogadores contratados pelo Paysandu, este ano, o volante Radamés revelou, ontem, na Curuzu, que não vê a hora de jogar pela primeira vez no Mangueirão e justamente num clássico Re-Pa, que também é coisa inédita em sua carreira. “Ainda não tive a oportunidade de jogar lá. Como vamos treinar lá amanhã (hoje), vou aproveitar tudo o que puder para conhecer bem o gramado”, declarou Radamés, que apenas assistiu aos dois últimos clássicos contra o grande rival.

De fora do time nos últimos clássicos, o volante pôde observar bastante o adversário, melhor até do que seus companheiros que estiveram em campo. “Quem está de fora, de fato, consegue ver melhor o jogo do que quem está dentro de campo”, comparou Radamés. “Mas não sei se levo algum tipo de vantagem por causa disso, já que cada jogo tem a sua história. Tomara que possa usar nesse jogo as coisas que percebi quando fiquei de fora do time”, disse.

Veja como foi a movimentação física bicolor:

O volante torce para que Dado o mantenha na equipe. “Tomara que o Dado me ponha para jogar. Todo jogador quer jogar, ainda mais um Re-Pa, um clássico como esse, decisivo. Estou preparado para isso”, afirmou. Sobre a maneira como o Papão deve atuar, tendo a vantagem do empate e até de uma derrota até por diferença de um gol. “Temos de ir com cautela, com calma. Não podemos ser bobos de achar que temos de vencer de qualquer maneira e partirmos para cima”, recomenda.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias