plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Treino de hoje deve dissipar dúvidas

No penúltimo treino do time para o Re-Pa de sábado (18), no Mangueirão, o Paysandu tem, hoje, uma manhã de definições. O técnico Dado Cavalcanti orienta, no local do jogo, coletivo, quando pretende tirar as dúvidas que tem com relação à equipe que começa

No penúltimo treino do time para o Re-Pa de sábado (18), no Mangueirão, o Paysandu tem, hoje, uma manhã de definições. O técnico Dado Cavalcanti orienta, no local do jogo, coletivo, quando pretende tirar as dúvidas que tem com relação à equipe que começa o clássico decisivo pela Copa Verde. A primeira parte do treino, às 8h30, não terá a presença da imprensa e torcedores, cujo acesso ao local só será permitido a partir das 10h. A medida é para que Dado possa ensaiar jogadas que pretende ver o time colocar em prática no Re-Pa.

O treinador tem dois desfalques certos, no caso, o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Jhonnatan, ambos suspensos. Já o meia Rogerinho, recuperando a parte física, após tratar de uma lesão na coxa, de acordo com o preparador Fred Pouzzebom, “tem remotas chances de estar à disposição” para o Re-Pa. No treino tático de ontem pela manhã, na Curuzu, Dado testou Ricardo Capanema e Djalma na lateral, enquanto Léo Canhoto e Leleu entraram no meio de campo.

No mais, a formação não teve novidades, assim como deve ocorrer no apronto de hoje. O restante do grupo foi o mesmo que começou a partida em que o time goleou o São Francisco, inclusive o lateral-esquerdo Marlon, que, pela sexta vez na temporada, não conseguiu terminar a partida. A saída de campo do atleta no último domingo, segundo Pouzzebom, “foi apenas uma medida preventiva”, o que significa que o lateral deva ser mantido no time para o Re-Pa.

PROVÁVEL TIME

As dúvidas de Dado serão tiradas no apronto, embora o treinador deva manter a decisão de só anunciar o time no Mangueirão. A tendência, porém, é de que o treinador mande a campo Emerson; Ricardo Capanema, William Alves, Marquinhos e Marlon; Augusto Recife, Radamés, Djalma e Léo Canhoto; Bruno Veiga e Aylon.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias