plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Especulações sobre reforços começam no Papão

Pensando no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu já começa a correr atrás de reforços para a disputa da competição nacional e com elas, as especulações começam a surgir nas redes sociais, com nomes de possíveis reforços para o Papão da Curuzu. En

Pensando no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu já começa a correr atrás de reforços para a disputa da competição nacional e com elas, as especulações começam a surgir nas redes sociais, com nomes de possíveis reforços para o Papão da Curuzu.

Entre eles, estaria o nome do meia direito Lulinha, que já passou por clubes como Corinthians-SP e Bahia-BA e que disputou o Campeonato Paulista de 2015, pela equipe do Red Bull Brasil, que acabou eliminado pelo São Paulo, no último sábado (15), na fase de quartas de final.

Além de Lulinha, outros nomes estão na agenda bicolor, entre eles, o zagueiro Fernando Lombardi, que estava no Capivariano-SP e deverá estar na lista de reforços do Papão para a Série B.

O clube deverá contratar pelo menos até seis atletas para o inicio da competição, que está marcada para o dia 8 de maio, contra o Botafogo-RJ, no estádio Mangueirão, em Belém.

Em viagem no eixo Rio-SP, o presidente do Paysandu Alberto Maia deverá informar novidades sobre o assunto nos próximos dias, por meio de uma rede social ou no site do clube, que está anunciando de forma oficial, as novas contratações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias