plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu é o dono da bola no basquete em 2015

Até agora o Paysandu tem sido o dono da bola no Campeonato Paraense de Basquete desta temporada. Disputando contra Clube do Remo e Assembleia, o time bicolor foi o campeão do 1º turno do campeonato sub-13 e do campeonato sub-17. O segundo turno dessas du

Até agora o Paysandu tem sido o dono da bola no Campeonato Paraense de Basquete desta temporada. Disputando contra Clube do Remo e Assembleia, o time bicolor foi o campeão do 1º turno do campeonato sub-13 e do campeonato sub-17.

O segundo turno dessas duas categorias acontece apenas no segundo semestre. Ainda esta semana devem começar os campeonatos sub-14 masculino e o sub-19 masculino. O sub-14 com a participação de Remo, Paysandu e Assembleia Paraense, e o sub-19 com Remo, Paysandu e Escola Estadual Raimundo Viana. As tabelas já estão prontas e a Federação Paraense de Basquete organiza os locais dos jogos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias