plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Boteco Azulino transmite jogo contra o Atlético-PR

Sempre que o Remo joga fora do Estado, os torcedores já sabem: podem assistir no Boteco Azulino, embaixo da arquibancada do Baenão. O jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, vai ser transmitido às 19h30 no canal fechado. Mas desde às 16h as cadeira

Sempre que o Remo joga fora do Estado, os torcedores já sabem: podem assistir no Boteco Azulino, embaixo da arquibancada do Baenão. O jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, vai ser transmitido às 19h30 no canal fechado. Mas desde às 16h as cadeiras já começam a ser ocupadas, pois o seu proprietário, Adriano Zell, gosta de chamar bandas de música e DJ´s para animar a clientela. A banda Samba Norte é quem vai tocar desta vez e ao final da partida, começa a playlist do DJ Cubano.

Para entrar, são dez reais – cinco, para quem é sócio-torcedor do clube, e a quantia vai para o clube do Remo. Além da vontade de apoiar o time, o que leva a torcida ao Boteco Azulino são as bebidas e os tira-gostos, principalmente o churrasquinho de R$4,99 “que já é tradicional”, como Adriano Zell conta para a equipe do DOL.

O proprietário também arrisca um placar (“2 a 0 para o Remo”) e afirma que o jogo mais emocionante que já assistiu em seu bar foi o último, contra o Paragominas, pois nem ele nem os clientes tinham certeza se o time preferido conseguiria se classificar. “E ele precisava”, diz.

O Remo e o Atlético-PR estão no mesmo grupo na Copa do Brasil e jogam na Arena da Baixada, em Brasília. Eles já haviam empatado por 1 a 1 no jogo de ida para a primeira fase do campeonato, no início de abril em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias