plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Taça Açaí: o foco do Galo Elétrico

Eliminado do returno do Campeonato Paraense, o Independente de Tucuruí já pensa na Taça Açaí, que irá apontar o campeão paraense de 2015 e diante disso, o técnico Lecheva deu folga de dois dias para o elenco, que só irá voltar aos treinos, nesta quarta-fe

Eliminado do returno do Campeonato Paraense, o Independente de Tucuruí já pensa na Taça Açaí, que irá apontar o campeão paraense de 2015 e diante disso, o técnico Lecheva deu folga de dois dias para o elenco, que só irá voltar aos treinos, nesta quarta-feira (15), em Tucuruí.

Após o empate contra o Gavião Kyikateje, em 1 a 1, o Galo Elétrico ganhou um longo tempo de preparação para a final, mas que poderá ter um desfalque para a grande decisão, pois o meia Kariri será julgado nesta terça-feira (14), pela expulsão na partida contra o Cametá, pela primeira rodada do returno.

Além do Parazão, o Galo Elétrico terá atenção para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que deverá divulgar as datas dos dois jogos contra o Goiás, pela segunda fase da competição, nesta quinta-feira (16).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias