plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rony pode ser negociado após o Parazão

A vida do Remo no ano de 2015 vem sendo turbulenta dentro e fora de campo. Mas a venda do atacante Rony pode aparecer como a salvação da grave crise financeira, que fez com que torcedores se mobilizassem para fazer uma coleta e pagar funcionários. No fin

A vida do Remo no ano de 2015 vem sendo turbulenta dentro e fora de campo. Mas a venda do atacante Rony pode aparecer como a salvação da grave crise financeira, que fez com que torcedores se mobilizassem para fazer uma coleta e pagar funcionários.

No final do ano passado, o atacante de 19 anos tinha salários atrasados desde a gestão de Zeca Pirão. Hércules Júnior, empresário do jogador, entrou na justiça solicitando liberação de Rony do cumprimento do contrato com o Remo. Mas, em acordo com a diretoria de Pedro Minowa, aceitou retirar a causa e acertou a permanência do atleta, que tem contrato até o final de 2017 e multa recisória de R$ 500 mil. O empresário diz que vai fazer uma proposta ao Remo para desvincular o atleta do clube.

Chegou a ser cogitada a possibilidade do atleta ir para o Cruzeiro, mas o empresário desmente. "Isso não tem nada a ver. Depois do Parazão, vou ver com o meu sócio, que é diretor do Remo, onde vamos colocar o Rony ou, então, se o Remo conseguir vaga na Série D, ele pode até ficar mesmo. Tudo depende do que vai acontecer", diz.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias