plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vai começar a operação Re-Pa para o Paysandu

De volta ao gramado somente no sábado (18) para enfrentar o Remo, na decisão da vaga à final da Copa Verde, o time do Paysandu ganhou um prêmio extra do técnico Dado Cavalcanti. O comandante bicolor concedeu um dia de folga, ontem, ao grupo, que r

De volta ao gramado somente no sábado (18) para enfrentar o Remo, na decisão da vaga à final da Copa Verde, o time do Paysandu ganhou um prêmio extra do técnico Dado Cavalcanti. O comandante bicolor concedeu um dia de folga, ontem, ao grupo, que retoma as atividades hoje pela manhã, na Curuzu, dando início a chamada “Operação Re-Pa”. É quando Dado começa a preparar sua equipe para o clássico em que o Papão tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0.

“Vou dar essa trégua aos atletas, é o momento de refrescar a cabeça”, anunciou Dado, após a goleada sobre o São Francisco. Apesar da folga do elenco, o treinador já mudou a “chave”, como ele diz, e já pensa no Re-Pa desde o final do jogo passado. Dado tem alguns desfalques em sua equipe. O lateral-direito Pikachu e o volante Jhonnatan, suspensos, o meia Rogerinho, lesionado, e o atacante Souza, não regularizado para o torneio, não podem atuar. Destes, pelo menos os três primeiros são considerados titulares.

Para o posto de Pikachu, Dado dispõe de Djalma, que também aparece como opção para recompor o meio-campo no lugar de Rogerinho, como aconteceu diante do Leão santareno. Outras opções para o setor são Carlinhos e Leó Canhoto. No mais, todos os jogadores se encontram em condições de jogo, o que leva muita gente a confiar que a base da equipe será mantida pelo treinador. Com tanto tempo para meditar e chegar à melhor solução, o treinador evitou dar indícios de como pretende montar sua equipe.

A partida contra o maior rival é a primeira das duas decisões que o Papão terá em cinco dias. Na quarta-feira (22), o time enfrenta o Parauapebas, pela semifinal do returno do Parazão, e novamente terá desfalques no time. Um deles o volante Ricardo Capanema, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Lamento muito ficar de fora da semifinal. Gostaria de estar em campo, mas tenho de aceitar”, admitiu o atleta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias