plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Três não treinaram com grupo remista

Após a classificação para a semifinal do segundo turno do estadual, o plantel azulino se reapresentou na tarde de ontem, para dar sequência ao planejamento desta semana, que inclui dois jogos decisivos, sendo o primeiro pela Copa do Brasil, nesta quarta-f

Após a classificação para a semifinal do segundo turno do estadual, o plantel azulino se reapresentou na tarde de ontem, para dar sequência ao planejamento desta semana, que inclui dois jogos decisivos, sendo o primeiro pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), contra o Atlético-PR, em Curitiba, e o outro no sábado (18), diante do maior rival, valendo vaga na final da Copa Verde.

Com o astral elevado, após a vitória suada sobre o Paragominas, por 1 a 0, fora de casa, os atletas tiveram uma tarde de trabalho bastante diversificada. Enquanto os reservas disputaram um coletivo contra o sub-20, os titulares participaram de atividade muscular em uma academia no centro de Belém.

Três atletas foram poupados do cronograma: o volante Ilaílson, com problemas particulares, o meia Eduardo Ramos, que ainda faz fisioterapia, e o atacante Rony, que fez uma movimentação leve no gramado no Evandro Almeida.

A onzena desfigurada que encarou a molecada da base é resultado da estratégia do técnico Cacaio em utilizar ampla maioria de reservas contra a equipe paranaense, haja vista que a decisão no estadual e na Copa Verde foram priorizadas.

No jogo de ida, o Leão empatou em 1 a 1 com o Atlético, diminuindo as chances de classificação para a fase seguinte. Embora seja uma partida difícil, para os jogadores que podem entrar em campo a oportunidade é única e anima muito o técnico Cacaio. “Nós não temos outra alternativa. Esses jogadores estão treinando e agora vão ser muito úteis. Vamos colocá-los em campo. Para quem queria ajudar, chegou a hora certa”, comentou o treinador.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias