plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vão rolar essas estreias no Clube do Remo?

A fase delicada na qual atravessa o Clube do Remo já não é mais mistério para o técnico Cacaio. Ciente de que ainda está longe da condição ideal almejada, o comandante azulino terá que fazer algumas substituições forçadas para o jogo de volta da primeira

A fase delicada na qual atravessa o Clube do Remo já não é mais mistério para o técnico Cacaio. Ciente de que ainda está longe da condição ideal almejada, o comandante azulino terá que fazer algumas substituições forçadas para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, amanhã, contra o Atlético-PR, em Curitiba, se quiser concentrar a totalidade de suas forças na semifinal da Copa Verde, contra o Paysandu.

De cara, o treinador sabe que não poderá contar com o meia Eduardo Ramos, que continua em tratamento no departamento médico. Com a saída do armador, o Remo deve, finalmente, promover a estreia de Mateus Carioca, ao lado de Ratinho ou Bismark. Mais atrás, outras mudanças. Raphael Andrade pode entrar em campo ao lado do jovem Yan.

Caso Cacaio realmente promova o que vem ameaçando, quem deve ganhar a primeira oportunidade no time principal é o goleiro César Luz, que ainda não foi testada, seja por ele, seja pelo ex-técnico Zé Teodoro.

As demais variações podem surgir nas laterais e no ataque. A probabilidade de entrar com o atacante Val Barreto existe e se o acerto for executado, até Silvio, atacante revelado na base, pode pintar na grande área atleticana. Todas essas possibilidades são reais e tudo vai depender do último trabalho que a equipe fará nesta terça-feira, antes do embarque para o Sul.

Embora o jogo seja na capital paranaense, os olhos estão totalmente voltados para o fim de semana, onde remistas e bicolores se enfrentam pela segunda vez numa semifinal de Copa Verde. “Sabemos que a Copa do Brasil é importante, mas precisamos poupar esses atletas para contar com eles no sábado (18), onde a decisão acaba sendo mais importante”, entende o treinador.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias