plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores se unem para pagar jogadores

A partir das 15h desta sexta-feira (10), na sede do Clube do Remo, a Fenômeno Azul arrecadará dinheiro para pagar os jogadores que estão com os salários atrasados. A decisão dos torcedores surgiu depois que o elenco remista se reuniu, em coletiva de impre

A partir das 15h desta sexta-feira (10), na sede do Clube do Remo, a Fenômeno Azul arrecadará dinheiro para pagar os jogadores que estão com os salários atrasados. A decisão dos torcedores surgiu depois que o elenco remista se reuniu, em coletiva de imprensa, para informar a atual situação financeira do clube.

Os interessados podem ir até a sede do Clube do Remo hoje e amanhã para doar qualquer quantia acima de R$ 10,00. No sábado (11), a arrecadação começa a partir das 09h e vai até o fim da tarde.

Pessoas credenciadas serão responsáveis por arrecadar o dinheiro. Quem não puder ir até a sede, poderá doar através das contas disponíveis abaixo:

Banco do Brasil (conta poupança)

Conta: poupança

Ag: 0003-5 - op(variação): 051 - conta: 6.505-6

CPF:79816983249

Proprietária: Ana Paula Azevedo Alvares

Banco: Caixa Econômica Federal

Conta: poupança Ag: 0666 - op: 013 - conta: 00003234-8

CPF:017.235.362-96

Proprietária: Eduarda Ramos Direito

ENTENDA O CASO

Após declarações do vice-presidente remista Henrique Custodio - em entrevista a RÁDIO CLUBE DO PARÁ - informando que os salários de fevereiro dos jogadores estariam pagos, o elenco se reuniu para desmenti-lo.

Em coletiva de imprensa realizada ontem, os jogadores disseram que não foi pago o salário referente a fevereiro e que muitos atletas e funcionários estavam com seis meses de salários atrasados.

VEJA A REPORTAGEM:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias