plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atlético também quer reagir em 2015

A campanha pífia no certame paranaense deixou o Atlético em uma situação calamitosa. Dizem os mais críticos que o Furacão passa por uma das maiores crises de sua história. O reflexo disso é a tabela do estadual, onde a equipe ficou na zona de rebaixament

A campanha pífia no certame paranaense deixou o Atlético em uma situação calamitosa. Dizem os mais críticos que o Furacão passa por uma das maiores crises de sua história.

O reflexo disso é a tabela do estadual, onde a equipe ficou na zona de rebaixamento, conquistando apenas 11 pontos em 11 jogos, numa média extraordinariamente baixa, se comparado às campanhas brilhantes já conquistadas pela equipe.

Problemas à parte, a delegação desembarcou na capital paraense para o primeiro confronto pela Copa do Brasil confiante. A equipe do técnico Enderson Moreira chega desfalcada de apenas um atleta, o atacante Cléo.

Mas a ausência não é o que mais preocupa, e sim a pressão que teme por parte da torcida remista. O treinador quer arrancar um bom resultado logo na ida para jogar com tranquilidade em casa.

“Em Belém, sempre enfrentamos jogos difíceis. A torcida é apaixonada e apoia a equipe. Mas a nossa expectativa é de uma boa partida. É fundamental fazermos um bom jogo e ter consciência de levar um grande resultado para Curitiba. Não adianta querer fazer o resultado de qualquer forma, para não complicar o jogo de volta. É importante ter uma consistência defensiva e uma transição rápida, aproveitando bem as oportunidades”, disse em entrevista para o site oficial do clube.

Em Belém, a equipe treinou no estádio da Tuna Luso Brasileira. Embora não tenha o atacante Cléo, Enderson Moreira ganha o retorno do meia Marcos Guilherme, que estava no departamento médico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias