plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Grupo trabalha forte para compensar o tempo curto

Em apenas dois dias, o técnico Cacaio fez dois trabalhos intensos com o plantel azulino. A pressão justifica-se pela necessidade de recuperar a autoestima dos atletas em tempos de crise. A melhor defesa é o ataque, já diz o ditado, então, a regra no Remo

Em apenas dois dias, o técnico Cacaio fez dois trabalhos intensos com o plantel azulino. A pressão justifica-se pela necessidade de recuperar a autoestima dos atletas em tempos de crise.

A melhor defesa é o ataque, já diz o ditado, então, a regra no Remo vale para todos: esquecer-se do passado e partir para um novo capítulo, se tudo der certo, com uma boa vitória diante do Atlético Paranaense.

Na tarde de ontem, Cacaio colocou os atletas para trabalhar a parte tática. Por diversas vezes ele paralisou jogadas, repetiu cobranças de bola parada, intensificou a troca de passes e apertou a marcação.

Tecnicamente, Cacaio pretende reforçar a marcação e ampliar as opções de saída; A boa notícia do dia foi o retorno do meia Eduardo Ramos, que treinou com bola e já ganhou vaga na equipe titular.

Com a volta dele, a única dúvida fica exatamente no meio-campo. Eduardo ganha vaga, enquanto Bismark e Ratinho disputam a outra vaga. Mais atrás, Ilaílson retorna ao lado de Alberto, enquanto Dadá passa para a lateral-direita. Completando o time, Val Barreto e Rony fecham a onzena remista.

“Agora é mais com os jogadores. Nós fizemos um trabalho muito bom e esperamos que os jogadores possam colocar em campo tudo aquilo que fizemos aqui”, disse o comandante.

Ao final, ele relacionou um total de 20 atletas que concentram nas suas respectivas residências. A apresentação será às 17h30, no estádio Evandro Almeida.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias