plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado Cavalcanti avalia time após classificação

Logo após a vitória de 2 a 0 sobre o Águia Negra, nesta quarta-feira (1º), o técnico Dado Cavalcanti avaliou o rendimento do time em campo, em duelo que confirmou o Paysandu para a segunda fase da Copa do Brasil, onde o time alviceleste vai enfrentar o AB

Logo após a vitória de 2 a 0 sobre o Águia Negra, nesta quarta-feira (1º), o técnico Dado Cavalcanti avaliou o rendimento do time em campo, em duelo que confirmou o Paysandu para a segunda fase da Copa do Brasil, onde o time alviceleste vai enfrentar o ABC-RN.

“Tivemos dificuldades no primeiro tempo, onde realizamos ajustes de posicionamento no intervalo e logo no inicio do segundo tempo chegamos ao gol. Isso deu uma tranquilidade a mais para o time, que jogou leve e conseguiu fazer mais um e com foco, chegamos a mais um bom resultado, agora na Copa do Brasil”.

Após o jogo, o treinador bicolor já pensa no clássico contra o Remo, no domingo (5), pela Copa Verde e sabe que o adversário será diferente, em campo. “É outro torneio, outra competição e sabemos que o rival virá diferente, não terá o mesmo comportamento do clássico, mas vamos realizar ajustes no time para conseguir um bom resultado”.

No próximo domingo (5), o Papão encara o seu maior rival, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, às 18h30, no estádio Mangueirão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias