plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia Negra quer segurar pressão bicolor

O técnico do Águia Negra falou do compromisso diante do Paysandu, logo mais, às 20h30, na Curuzu, pela Copa do Brasil. A partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil será difícil para o time de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul. O técnico Chiqu

O técnico do Águia Negra falou do compromisso diante do Paysandu, logo mais, às 20h30, na Curuzu, pela Copa do Brasil.

A partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil será difícil para o time de Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul. O técnico Chiquinho Lima, que já atuou no futebol paraense quando tinha 19 anos ao lado de Mantena, Dema e o reconhecido zagueiro Belterra, admitiu que a missão da sua equipe é árdua na Curuzu.

"O Paysandu é um time de Série B e a pressão que o time vai fazer com a sua torcida deve dar muito trabalho ao nosso time.

Os primeiros vinte minutos são os que mais chamam a atenção. Não fizemos um bom primeiro tempo em nosso estádio. Acredito que se tivessemos entrado mais atentos no jogo passado, teríamos um resultado melhor. Agora é tentar segurar a pressão do Paysandu e sair para o ataque tentando impor o nosso ritmo".

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias