plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogo atrasado do Parazão interessa ao Remo

A partida entre Independente e Tapajós, jogo atrasado válido pela segunda rodada do Parazão, interessa diretamente ao Remo. Apesar do Galo Elétrico ser o campeão do primeiro turno, a equpe de Lecheva não vive uma situação confortável no segundo. Na terce

A partida entre Independente e Tapajós, jogo atrasado válido pela segunda rodada do Parazão, interessa diretamente ao Remo.

Apesar do Galo Elétrico ser o campeão do primeiro turno, a equpe de Lecheva não vive uma situação confortável no segundo. Na terceira colocação do grupo A2 com 3 pontos, o jogo a menos é a esperança de se manter vivo no returno.

Caso o Independente seja derrotado nesta quarta-feira, no Navegantão, o Galo pode dar adeus as chances de chegar a semifinal, pois Remo e São Francisco não poderão ser alcançados na classificação.

Com os mesmos 7 pontos do Remo, o São Francisco também torce para um revés da equipe de Tucuruí.

Independente e Tapajós entram em campo a partir das 20h30, no Estádio Navegantão, em Tucuruí (PA).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias