plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão entrará focado na vitória, garante Dado

A rotatividade em campo tem sido perceptível nos jogos do Paysandu, porém o técnico bicolor Dado Cavalcanti garante ser necessária. Com o discurso definido, que tem sido repassado aos jogadores, o treinador ressalta que mais importante do que jogar bonito

A rotatividade em campo tem sido perceptível nos jogos do Paysandu, porém o técnico bicolor Dado Cavalcanti garante ser necessária. Com o discurso definido, que tem sido repassado aos jogadores, o treinador ressalta que mais importante do que jogar bonito é vencer.

“O mais importante é a vitória, é vencer. Nós temos dois empates que favorecem a classificação, mas não podemos entrar em campo com a postura de quem vai administrar um resultado. É buscar ter a mesma pegada, a mesma atenção que tivemos em outros jogos e buscar a vitória que todo torcedor espera”, explica Dado.

O Papão joga com a vantagem de empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. Porém, qualquer empate com mais de três gols garante o Águia Negra-MS na próxima fase da Copa do Brasil.

BAIXAS

Sem poder contar com os zagueiros Pablo e William Alves e nem com o atacante Aylon, o comandante bicolor preferiu manter mistério com relação à escalação.

“Eu não faço rodízios, faço trocas por necessidade. Vou esperar até hoje a noite, na última atividade que fazemos para informar aos jogadores a equipe que entrará em campo”, disse.

Acompanhe o lance a lance da partida no DOL!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias