plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Boliche paraense terá disputa de duplas

A Federação Paraense de Boliche marcou para abril o início do Campeonato Paraense na categoria de duplas. Segundo a programação, a primeira etapa do torneio de duplas será no dia 12. Outras duas rodadas serão realizadas ainda em abril e a última em maio.

A Federação Paraense de Boliche marcou para abril o início do Campeonato Paraense na categoria de duplas.

Segundo a programação, a primeira etapa do torneio de duplas será no dia 12. Outras duas rodadas serão realizadas ainda em abril e a última em maio.

A temporada do boliche paraense começou com o Grêmio Literário Português quebrando a hegemonia da Assembleia Paraense ao conquistar a Taça Cidade de Belém com o atleta Matheus Rosa, com a marca de 175,67 pontos.

A Assembleia Paraense venceu essa competição por quatro anos consecutivos. A segunda colocação da taça também foi do clube português, com Rogerinho Rosa fazendo 174,75 pontos e deixou Zeca Miranda, da AP, na terceira posição com 173,50 pontos. Dayse Silva, do Paysandu, também foi destaque fazendo a melhor partida e a melhor série com 234 e 146 pontos, respectivamente.

Na 2ª divisão, Paulo Gosson, da AP, foi o grande vencedor, com 159,58 pontos”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias