Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Caça Rato se despede do Clube do Remo

Quarta-Feira, 01/04/2015, 10:39:29 - Atualizado em 01/04/2015, 14:01:23 Ver comentário(s) A- A+

Caça Rato se despede do Clube do Remo (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Flávio Caça Rato passou pouco menos de três meses no Clube do Remo. (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

Após quase três meses no Clube do Remo, o atacante Flávio Caça Rato deixou o time. Depois do coletivo no estádio Baenão, o jogador participou de uma reunião junto com o elenco e a Diretoria, e ele resolveu não permanecer mais no clube azulino

Em entrevista à RÁDIO CLUBE DO PARÁ, na manhã desta quarta-feira (1º), Caça Rato explicou que está com dificuldades devido o nono mês de gravidez da esposa e pelo não recebimento de salários.  

“Eu não fiquei feliz com a conversa ontem (31), então para não atrapalhar o time, eu vou sair. Vou conversar amigavelmente com a Diretoria e resolver a situação. Estão me devendo o mês de fevereiro, março e abril, e pagaram apenas julho, que é o mês que finaliza meu contrato”, explicou.

Caça Rato chegou em janeiro no Clube do Remo, em meio ao alvoroço da torcida, e não rendeu o esperado pelo time, que está em uma situação difícil, pois precisa de bons resultados no Campeonato Paraense para conquistar uma vaga na Série D.

“Sei que não rendi o esperado, que poderia render muito mais, mas os problemas são muitos e acabam interferindo. Eu não vim passear e nem conhecer Belém, vim para ajudar o Clube do Remo. Fico muito triste por estar saindo agora, porque eu tinha o objetivo de deixar o Remo no Brasileiro”, disse.

Em meio a explicações, o atacante apenas lamentou pelo fenômeno azul.

“Eu lamento pelos torcedores, que apóiam sempre o time e vivem essa situação. É muito triste e torço pelo Remo, mas sou um pai de família e tenho minhas obrigações”, finalizou.

(DOL)

Leia também:

Comentários